segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Resenha: Shampoo e condicionador Salon Line pra arrasar!



Hoje eu vim trazer pra vocês minha indicação de shampoo e condicionador.
A galerinha que gosta de inovar e está sempre a procura de conhecer novos produtos pode ficar de olho no blog, teremos muitas indicações nos próximos dias.

Andei testando vários shampoos e condicionadores, mas nenhum deles me deu um resultado tão positivo quanto esses::

Salon line pra arrasar!

Shampoo pra arrasar: Cachos ressecados jamais/ Condicionador pra arrasar: Desmaia cachos.

Ambos são liberados (sem sulfato, óleo mineral, parabenos, silicones).
Indicados para cabelos crespos, cacheados, crespissimos e em transição capilar.

Eles contêm óleo de coco extra virgem, d-pantenol e manteiga de oliva. Proporcionando hidratação, brilho, maciez e emoliência.

Eu usei durante duas semanas, pra depois vir contar pra vocês. Então amores, o que mais me surpreendeu foi o shampoo. Sempre me dou bem com qualquer condicionador, mas shampoo não.
Eu estava a procura de um shampoo que não ressecasse tanto meus cachinhos, e nunca tinha encontrado um resultado tão bom quanto esse. Sim, eles realmente cumprem o que prometem, tanto o shampoo quanto o condicionador.
Meu cabelo fica macio por dias! Consigo ter o 3° day after com o cabelo macio e hidratado.
Sem contar que ele ajuda a desembaraçar o cabelo com facilidade. Entre muitas outras qualidades. É pra arrasar mesmo!
Eu amei e recomendo!
#Horadedivar #todecacho

Beijos
-Amanda Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário