sábado, 21 de outubro de 2017

Queridinhos da Skala- Parte 1

Olá cacheadas, crespas, e todos que amam cuidar de seus cabelos!
Como vocês já sabem, eu amo testar novos produtos, então hoje eu trouxe pra vocês uma nova série chamada 'Queridinhos da Skala', onde terá resenhas de seus últimos lançamentos.

De uns tempos pra cá a Skala vem melhorando muito. A qualidade dos produtos só aumentam a cada lançamento, mais hidratação, mais brilho.. Tudo de bom! Já possuem até produtos veganos e liberados.
Mas ainda assim existem muitas pessoas que não confiam em usar os produtos devido o baixo custo. Porém nem tudo que é barato é ruim. A Skala se resume muito nisso. Os produtos evoluíram e os preços continuam os mesmos.

 
É importante lembrar que não tenho nenhum vínculo com a marca, estou fazendo essa série de resenhas pois uso e amo os produtos da Skala, e estou aqui para recomendar pra vocês.

A série vai ser composta por 5 posts, fiquem de olho no blog e no Instagram para conseguir acompanhar e ficar por dentro de tudo. É sempre bom ler opiniões sobre o produto antes de comprar.
Acompanhamento do blog no Instagram: @amo_ser_cacheadaa

Beijos, até a próxima!

- Amanda Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário